segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mudei.

Aquele dia...horroroso dia,
em que nos beijamos pela última vez
meus olhos molhados olhando os seus ,ah,sofrimento
meu mundo desmoronando,e a vida acabando,meu coração palpitou mais forte,
quando você segurou minha mão,e em um lance olhou nos olhos do meu coração e disse que nunca me esqueceria...e que eu era sua vida,
beijou-me tristemente,segurando o choro nas grades fortes de seu peito...
Parti...
Você ficou,e mudou,não sei se realmente me esqueceu ou foi obrigado a me esquecer.
Minha vida tambem mudei,o coração eu tranquei,e hoje ainda penso-te amei-te amei?
Sim, vem a resposta,mais fui obrigada a desfazer esse amor que ardia em meu peito,
e agora,me perdi,virei pessoa má,por você eu chorei e por outros não vou chorar!
P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário