segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conversando com a lua...


Porque, porque isso tem que acontecer comigo?
Me pergunto a ela toda hora e ela não me responde...não me atende..será que agora nesse momento mais dificil ela me abandonou?Será que ela se importa com meus sentimentos?
Minha vida ta desmoronando...e cade você para brilhar para mim?porque pessoas importantes para mim...estão longe...e me sinto só...
Eu não vou mais mentir mas e agora ?
Os sonhos se perdem no passado e ninguém vê, fazendo-os transformar em  tantas decepções!
Injustiça?O que é isso?
só consigo ver que não tenho mais forças...e que muito triste acabo me perdendo nessa vida...
você lua e as estrelas não existem mais no meu mundo,e só consigo ver um poço sem fundo,que vou caindo cada dia um pouco...até um dia bater lá no fundo e desenlaçar deste mundo...
                                           P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário