quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Feliz dia do irmão!!!

Irmãos(no meu dicionário): presentes que Deus nos mandou, com o intuito de nos fazer pessoas mais alegres, mais humildes e mais esperançosos!
Tenho a oportunidade de ter vocês perto de mim, me fazendo mais feliz a cada manhã, me surpreendendo a cada momento, com conselhos e palavras carinhosas...onde ás vezes parecem até gente grande falando!
Não estamos juntos aqui por acaso, temos um propósito que já preparamos...
Espero que nossa amizade se fortaleça a cada dia, e que quando estivermos grandes, continuemos "irmãos camaradas"!
Obrigada, queridas almas!
Amo muito vocês!

Aos meus irmãos: Nirleizinho e Yarinha!
                                                                                                                      
 P.S.

Um comentário:

  1. Nossa...até parece que conheço um pouquinho disso e desses aí...rsrsrsrsrsrs...Amo mais que tudo!!! Mamis!!

    ResponderExcluir