domingo, 8 de julho de 2012

Simples e singelo saber.

  Ô lua,que nesta semana tanto brilhou...te agradeço por fazer meus primeiros dias de dezesseis anos ser aproveitados com tanta harmonia'
  E agradeço a todos aqueles em que mesmo sem dizer,lembrou da data em que esse serzinho nasceu.
  E agradeço ainda mais, a esse meu coração...em que tanto demorou para aprender, mais agora já descobriu, que não precisa ter pressa,e que a pessoa certa vai chegar, e que ninguém é perfeito.
  Aprendemos todo dia,a olhar no espelho e ver a a gente muda, e que temos de entender que a vida é um livro,mais um livro bem diferente,em que a historia nunca tem fim.
  Nossas vidas são divididas em longos capítulos em que nossa jornada se dificulta, ou facilita, dependendo de nossas escolhas e aprendemos a olhar com olhos de ternura e gratidão a todos aqueles que querem nosso bem, e com olhos de piedade áquele que quer te ver ferido no fundo do poço.
  Entendemos que nossas dificuldades,por mais difíceis que pareça, sempre nos ensina alguma coisa, nos deixando mais forte.
  Temos de aprender com os menores, respeitar os mais velhos, e ser felizes...ser feliz pela graça de viver,pela graça de todos os dias respirarmos e nosso coração bater.
Se pararmos para pensar, não temos do que reclamar, nossas condições,somos nós mesmos que fazemos...por que se não, não viámos tantos ricos morrendo de depressão e tantos pobres sorrindo por motivos simples e singelos da vida!Aprenderemos com essas pessoas, que vêem toda a beleza de um presente, que esqueceram um passado sofrido, e que sonham com as incertezas do futuro!
       
P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário