quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não passou

Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois.
Não vamos mais se enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar...

Não use mais o plural...Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual,não tente se desculpar...você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar.
Eu te juro, nunca mais...nunca mais vou me entregar       =(

Pode ir, com o arém...você não sabe o que é gostar de alguém!
Vai se arrepender no final...e o que eu tô sofrendo espero que não sofra igual
Estou mal e ainda não passou
Você não sabe o que é amor...!

Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa
Mas eu desisto de você,
Acabou!
Acabou...

S/2
Modificação de uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário